« Home

Lusitano Clube

Lusitano Clube é uma das Colectividades mais antigas se não a mais antiga de Lisboa, numa sociedade que cada vez menos da valor ao convívio e a amizade, a NOSSA colectividade é uma mais valia nesse aspecto.
O Lusitano Clube como toda a nossa Direcção e Associados tem como objectivo levar o Clube ao máximo valor, podendo dar a todos associados o bem-estar e alegria que lhes é devido.
O Lusitano Clube em toda a sua longa Historia sempre teve diversas actividades tanto na parte Desportiva como também na parte Cultural.
Hoje em dia há uma menor afluência de associados derivado ao envelhecimento dos mesmos e também a outros factores da sociedade como os roubos e a falta de comunicação entre as Colectividades e a população, leva a que cada vez seja mais difícil a sobrevivência das Colectividades.
Durante muitos anos o Lusitano Clube teve grandes dificuldades em se manter de portas abertas e com actividades para todos associados e população derivado a má gerência e também ao afastamento dos sócios ao Clube estando estes dois factores interligados, por isso mesmo depois de o Lusitano Clube ter estado fechado sensivelmente durante dois anos surgiu uma nova Direcção com o objectivo de levar o Clube ao lugar que ocupou de destaque como Colectividade de Cultura e Recreio.

Previous posts